Kitserver 5.2.3 para PES5 ou WE9

http://kitserver.ath.cx/docs/ks5/install.jpg

Demorei para postar mas está aí, Kiteserver limpo com a pasta GBD pra vocês agora upado por mim.

efetuandodownload.blogspot.com

Compartilhe no Google Plus

Sobre Junior Castro

Pessoa que cultiva hábitos simples, caseiro, "geek", focado, inteligente (não muito), que curte música eletrônica e que apesar de sério faz as pessoas rirem de vez em quando :)
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

18 Comentaram:

  1. Criador do Blog: Marcos Silva:
    tem que criar ele ou usar o gdb manager (pra uniformes) ou o player gdb manager (pra faces).
    Ambos criam o map.txt automaticamente

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. cara coloque outro link rapid share é muito complicado e o link da media fire ta quebrado :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Media Fire está realmente quebrado, agora o do rapidshare tá normal; só clicar no botão verde em download

      clique e segure porque ele tá em flash e não sei o clique

      Excluir
  4. Respostas
    1. o rapidshare demora pra carregar mesmo

      Excluir
    2. tava procurando uma na net mas tbm não acho, baixa o patch edown7 que eu botei meu kitserver inteiro lá, dá é só excluir os unis que fica original

      Excluir
  5. eu vi que vc coloca download do fifa 11 e 12 eu tenho um fifa 9 aki tem como vc arruma atualização ou algo do tipo pq o mais legal é compra itens na loja de torcedor do jogo tipo compra estadios, bolas mais eu nao sei ganhar pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloquei só o download mas não sei editar ele

      Excluir
  6. precisa dar um upgrade nos links, se quiser eu upo o kitserver aqui

    ResponderExcluir
  7. http://www.4shared.com/rar/kTci1eSC/kitserver.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. botei o link seu no post, mas é o mesmo kitserver né?

      Excluir
  8. mano mim de uma salv meu kitserver ta istalado + n peg nada que eu coloco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo o que vc coloca (menos estádios), precisa de map.txt, se não tiver não aparece, dá pra vc mesmo configurar editando o texto, mas aí depende do que vc tá tentando por

      Excluir
  9. Faces, hair, estadios estão no kitserver?

    ResponderExcluir