Halloween party ideas 2015

 Notícia do blog  Fifa PES Gameplay
(Foto: Divulgação)
Poster oficial do Fifa 15, com Lionel Messi.

Os rumores sobre o Fifa 16 e o Pro Evolution Soccer 2016 já deram início, e os sites começam a abordar o que deveria aparecer na atualização dos games defutebol, durante o 2º semestre.

Para tal, o blog Fifa PES Gameplay reuniu uma lista do que poderia melhorar no modo carreira do próximo Fifa, para competir com Pro Evolution 2016, e "se manter adiante". Confira a lista:
CUSTOMIZAÇÃO MAIS DIVERSIFICADA: "Além de mais formas de customizar o visual dos personagens, como atualizar o penteado real de algum craque famoso, a EA deveria adicionar outras posições na hora de compor um jogador, já que o recurso para criar jogadores é limitado a atribuir apenas algumas posições no meio-campo, por exemplo".
  • Fifa 15
    (Foto: Divulgação)
    Capa oficial do Fifa 15 com Lionel Messi.
SUBSTITUIÇÃO DURANTE O JOGO: "Se é possível ser substituído por cansaço, contusão ou ameaça de vermelho, por que não tem como começar um jogo no banco de reservas em sua estreia? Começar do zero como titular quebra a realidade na trajetória do game e poderia haver algum jeito de entrar em campo depois de uma simulação do início do jogo".
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: "Será que as retrancas tem que invadir até o Fifa? Porque um jogo tem que terminar em zero a zero com CPU contra CPU? Deveriam aprimorar o sistema para oferecer times mais abertos e mais ofensivos, dispostos a balançar as redes", avalia o blog.
DESENVOLVIMENTO DO JOGADOR: "A formação do personagem deveria ser melhor trabalhada, com jogos de habilidade onde cada vez que um jogador evolui sua técnica na prática, ganha mais pontos em seus skills, não apenas comprando pacote de skills no catálogo do EASFC".
SALÁRIOS COM MAIOR UTILIDADE: "No FIFA 15, o salário tem pouca utilidade. A remuneração aumenta a cada semana, mas não é possível fazer nada com ele, sendo que a EA poderia explorar isso como um recurso a mais para ganhar algum bônus ou estimular o desejo de aumentar o salário, já que a tem um papel fundamental na carreira real de um jogador, visto que muita gente se interessa até mais pelo mercado da bola do que pelas partidas em si".

Postar um comentário

  1. DO YOU PLAY FIFA ULTIMATE TEAM?
    Then you probably need extra coins!
    Check out FUT Millionaire.

    ResponderExcluir

Breno Santiago

{picture#http://lh3.googleusercontent.com/-rokex-CwPg4/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAACY/BY3PEIU2sfI/s00/photo.jpg} Loading... {facebook#http://www.facebook.com/breno.bisposantiago} {google#http://plus.google.com/117641125851868991475/about} {youtube#http://www.youtube.com/channel/UC4w3oTyxqnY3nclMm2MexYg}

Junior Castro

{picture#http://lh4.googleusercontent.com/-XLTUZNGiCzo/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAGCk/ttoSSrpedBQ/s00/photo.jpg} Pessoa que cultiva hábitos simples, caseiro, geek, focado, inteligente não muito, que curte música eletrônica e que apesar de sério faz as pessoas rirem de vez em quando. {facebook#http://www.facebook.com/juniorcastro.ed} {twitter#http://twitter.com/edown_oficial} {google#http://www.google.com/+EfetuandodownloadOficial} {youtube#http://m.youtube.com/c/EfetuandoDownloadOficial} {instagram#http://www.instagram.com/junho_ed}
Tecnologia do Blogger.