Halloween party ideas 2015

 Post do site  Baixaki 
A nova versão da popular série FIFA chega para manter o reinado dos jogos de futebol eletrônicos. Repleta de novidades, essa edição traz uma engine de impactos totalmente reformulada, garantindo interações mais realistas entre os jogadores nas divididas e lances em que a condição física dos atletas é determinante.
Assim como na edição anterior, FIFA 12 se caracteriza por priorizar jogadas mais elaboradas e estratégicas. Dessa forma, a não ser que a diferença entre duas equipes seja muito grande, dificilmente vai ocorrer de um jogador driblar sozinho todo o time adversário e marcar um gol de placa com facilidade.

Os melhoramentos na inteligência artificial são evidentes, principalmente nos momentos em que um atleta se aproxima da área adversária. Jogadores mais talentosos são marcados sem dó, e aqueles acostumados em abusar das limitações da inteligência artificial vão suar para defender-se dos adversários controlados pelo computador.

Os maiores times do mundo

A demonstração de FIFA 12 possui seis times disponíveis: Arsenal, Barcelona, Borussia Dortmund, Manchester City, Marseilles e Milan, todos contando com os atletas oficiais que tem seu rosto reproduzido fielmente pela engine do jogo.
Cada partida dura dois tempos com 3 minutos cada, e estão inclusos diversos tutoriais que ensinam como bater faltas, roubar bolas e enganar os adversários com belos dribles. A qualquer momento, o jogador pode pular tais instruções, embora seja essencial aprender as novas táticas de marcação para ter um bom desempenho nas partidas.

Ainda mais realista

Não só os jogadores se comportam de maneira mais realista em FIFA 12 como a própria bola. A física realista faz com que dificilmente duas jogadas sejam iguais entre si, o que vai obrigar o jogador a dominar bem os controles que tem à disposição para obter o resultado vitorioso.

O modelo dos atletas também foi reformulado para ficar ainda mais próximo da realidade. Quem acompanha as ligas europeias não vai ter dificuldade em identificar seu jogador favorito, seja pelo seu rosto ou forma como corre e dribla os adversários. Porém, para que isso seja possível, é preciso realizar ajustes na câmera, que privilegia visões mais abrangentes do campo.

Postar um comentário

Breno Santiago

{picture#http://lh3.googleusercontent.com/-rokex-CwPg4/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAACY/BY3PEIU2sfI/s00/photo.jpg} Loading... {facebook#http://www.facebook.com/breno.bisposantiago} {google#http://plus.google.com/117641125851868991475/about} {youtube#http://www.youtube.com/channel/UC4w3oTyxqnY3nclMm2MexYg}

Junior Castro

{picture#http://lh4.googleusercontent.com/-XLTUZNGiCzo/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAGCk/ttoSSrpedBQ/s00/photo.jpg} Pessoa que cultiva hábitos simples, caseiro, geek, focado, inteligente não muito, que curte música eletrônica e que apesar de sério faz as pessoas rirem de vez em quando. {facebook#http://www.facebook.com/juniorcastro.ed} {twitter#http://twitter.com/edown_oficial} {google#http://www.google.com/+EfetuandodownloadOficial} {youtube#http://m.youtube.com/c/EfetuandoDownloadOficial} {instagram#http://www.instagram.com/junho_ed}
Tecnologia do Blogger.