Halloween party ideas 2015

 Post do site  Baixaki 
Após um ano inteiro dedicado a um treinamento intenso, os novos atletas do Pro Evolution Soccer finalmente estão deixando o vestiário para uma estréia em grande estilo. Pro Evolution Soccer 2010 está na boca da torcida e o game está pronto para um verdadeiro show de bola. Prepare seus melhores lances e mostre muita garra para vencer, pois a nova fase da série promete não deixar ninguém sentado nas arquibancadas.

Desta vez é pra erguer a taça

Nenhum time consagrado gosta de voltar pra casa com o segundo lugar depois de ter chego até a final do campeonato, quem entra em campo é pra ganhar! A série Pro Evolution Soccer é uma das franquias futebolísticas mais respeitadas de toda a indústria do entretenimento eletrônico, mas a opinião de vários gamers colocou o troféu da versão 2009 nas mãos do FIFA, seu grande rival no esporte. Mesmo que a abordagem dos games seja ligeiramente diferente, enquanto o FIFA preza pela simulação, PES se dedica a um game focado na agilidade, a última versão fez com que muitos fãs de Pro Evolution deixassem o estádio antes do final da partida.
A Konami investiu em um desenvolvimento massivo que promete reformular todos os pilares do games. A iluminação do game foi completamente refeita, novos efeitos de blur foram aplicados e todas as texturas foram reformuladas, agora é possível enxergar até detalhes da costura da camisa dos jogadores. O visual de Pro Evolution Soccer 2010 promete deixar qualquer fã estonteado com sua qualidade gráfica, você poderá conferir a habilidade de todos os seus grandes ídolos do esporte no game mais bonito da série.
Mas uma boa aparência não é sinônimo de intimidade com a bola, seus desenvolvedores adotaram um novo padrão de movimentação para seus jogadores. Apesar de manter a jogabilidade arcade, a movimentação dos jogadores e as animações do game ganharam um acabamento muito mais comprometido com a realidade. Vai ter muita gente assistindo o replay dezenas de vezes para aprender a dar aquele famoso drible.

A rivalidade tem suas vantagens

Mas se o trono perdido de PES para o FIFA decepcionou alguns fãs, por outro isto deu um novo fôlego para que a série corresse atrás do campo perdido. Assim como seu congênere, ao invés perpetuar o sistema direcional de 8 posições diferentes, o analógico finalmente vai entrar em campo, permitindo que os jogadores corram a qualquer um dos 360 graus que o rodeiam. Sai um direcional velho, entra muito mais liberdade para suas jogadas.
A velocidade característica do game sofreu mais uma pequena redução, assim como nos últimos títulos da série, assim sobra mais tempo para demonstrar sua habilidade com a bola. Mas a mudança mais aguardada no gramado foi a melhoria da inteligência artificial, ao invés de assistir seu goleiro espalmar a bola nos pés do atacante, você vai encontrar um computador que sabe muito bem como aproveitar as brechas da sua defesa.

O novo esquema tático

Se o computador vai aproveitar melhor suas falhas, isso quer dizer que o jogo está mais difícil? Não necessariamente, a ideia é convidar os jogadores casuais a se aventurar pelas opções táticas, muito simplificadas, mas nem por isso menos efetivas. Existem, por exemplo, táticas que visam poupar os jogadores do cansaço e que mudem de postura diante da situação de maneira automática.

As informações dos personagens estão muito mais claras, além da sua altura, posicionamento e preferência de chute, cada jogador traz a sua qualidade principal bem estampada. Em situações de risco, um novo esquema permite que cartas com ordens diretas sejam usadas em cada jogador, mandar o seu atacante arriscar de fora da área pode ser uma ótima cartada para virar o jogo.

Os nomes e as características dos jogadores e equipes continuam impecáveis, no entanto, a versão demonstrativa conta apenas com as equipes Barcelona, Liverpool, Alemanha, Itália, França e Espanha.

Postar um comentário

  1. Junior nao sei se vc se lembre de mim mas meu pc nao roda bem o pes10 mas quero testar para ter seus pachs pq admiro muito seu trabalho..
    so quero saber, esse jogo ta no demo ele chega a uma hora que nao da mais pra jogar ou ta liberado pra sempre? agradeço sua compreensão flw vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse demo é limitado... Você tem que ter o completo... Obrigado pelo reconhecimento VLW

      Excluir

Breno Santiago

{picture#http://lh3.googleusercontent.com/-rokex-CwPg4/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAACY/BY3PEIU2sfI/s00/photo.jpg} Loading... {facebook#http://www.facebook.com/breno.bisposantiago} {google#http://plus.google.com/117641125851868991475/about} {youtube#http://www.youtube.com/channel/UC4w3oTyxqnY3nclMm2MexYg}

Junior Castro

{picture#http://lh4.googleusercontent.com/-XLTUZNGiCzo/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAGCk/ttoSSrpedBQ/s00/photo.jpg} Pessoa que cultiva hábitos simples, caseiro, geek, focado, inteligente não muito, que curte música eletrônica e que apesar de sério faz as pessoas rirem de vez em quando. {facebook#http://www.facebook.com/juniorcastro.ed} {twitter#http://twitter.com/edown_oficial} {google#http://www.google.com/+EfetuandodownloadOficial} {youtube#http://m.youtube.com/c/EfetuandoDownloadOficial} {instagram#http://www.instagram.com/junho_ed}
Tecnologia do Blogger.