Halloween party ideas 2015

 Post do site  Baixaki 
Em Pro Evolution Soccer 2011 a Konami se supera novamente e traz uma experiência de jogo ainda mais realista e divertida, capaz de competir no mesmo nível da série FIFA. Com um esquema de jogo reformulado, gráficos que representam jogadores de forma detalhada e novas animações, o título tem tudo para conquistar o coração dos fãs do bom futebol.
A primeira diferença notada no jogo fica pela parte visual, que está ainda melhor do que na versão anterior. Quem tem o costume de acompanhar os jogos de seu time favorito não terá problema em identificar cada jogador em campo, com cada vez mais detalhes e em alguns momentos chegam a se confundir com sua contraparte real.
O sistema de jogo também foi reformulado para oferecer uma experiência mais realista, sem deixar a diversão de lado. A movimentação dos jogadores está mais fluída, e agora a bola se comporta de forma convincente, tanto nos momentos em que está nos pés de algum jogador quanto durante jogadas aéreas e cabeçadas.
Competidor de peso para a série FIFA
Outra novidade da versão 2011 do Pro Evolution Soccer fica por conta da quantidade ainda maior de clubes licenciados, com representações fiéis de seu uniforme, escalação e esquema tático. Destaque também para a inclusão das equipes que participam da Copa Libertadores da América, o que garante uma boa seleção de clubes brasileiros, que faziam falta nas versões anteriores do jogo.
Na versão de demonstração do jogo estão disponíveis dois modos e quatro clubes diferentes: Barcelona, Bayern de Munich, Internacional e Chivas de Guadalajara. As únicas configurações disponíveis são a mudança de controles, dificuldade e estilo de câmera utilizada, além livre alteração de táticas e posicionamento das equipes utilizadas.
Os estádios, que antes pareciam representações genéricas de sua contraparte real, ganharam maiores detalhes, com características únicas de cada localização. Além disso, a inteligência artificial dos colegas de equipe e juízes foi aprimorada, e quem costumava abusar das falhas do jogo terá que dar adeus à utilização das técnicas sujas permitidas até então.
Ainda mais fluído e divertido!
No quesito jogabilidade, Pro Evolution Soccer 2011 passou por uma nova reformulação, seguindo a linha da versão anterior em tentar oferecer uma experiência mais fluída. Embora jogadores habilidosos ainda levem vantagem sobre aqueles com baixas estatísticas, acabaram-se situações como a de driblar sozinho todo o time adversário.
Dessa forma, o jogo exige muito mais trabalho de equipe e inteligência por parte dos jogadores para conseguir ganhar as partidas. É claro que, com um pouco de treino, é possível dominar as táticas de jogo e bolar jogadas impressionantes, mas não existem mais as situações absurdas que eram comuns no passado da franquia.

Postar um comentário

Breno Santiago

{picture#http://lh3.googleusercontent.com/-rokex-CwPg4/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAACY/BY3PEIU2sfI/s00/photo.jpg} Loading... {facebook#http://www.facebook.com/breno.bisposantiago} {google#http://plus.google.com/117641125851868991475/about} {youtube#http://www.youtube.com/channel/UC4w3oTyxqnY3nclMm2MexYg}

Junior Castro

{picture#http://lh4.googleusercontent.com/-XLTUZNGiCzo/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAGCk/ttoSSrpedBQ/s00/photo.jpg} Pessoa que cultiva hábitos simples, caseiro, geek, focado, inteligente não muito, que curte música eletrônica e que apesar de sério faz as pessoas rirem de vez em quando. {facebook#http://www.facebook.com/juniorcastro.ed} {twitter#http://twitter.com/edown_oficial} {google#http://www.google.com/+EfetuandodownloadOficial} {youtube#http://m.youtube.com/c/EfetuandoDownloadOficial} {instagram#http://www.instagram.com/junho_ed}
Tecnologia do Blogger.