Halloween party ideas 2015

 Post do site  UPtoDown 
Iriam sempre ser colocadas elevadas expetativas no novíssimo motor gráfico do PES 2014, designado por Fox Engine. E após um começo trémulo, parece que fizeram o suficiente, ou pelo menos melhoraram o suficiente em relação ao antigo, para satisfazer os fãs mais exigentes da série de futebol.

Utilizando estes novos gráficos, o jogo ainda oferece alguma notável qualidade de jogo, mantendo o nível definido pelos anteriores títulos que rivalizaram com o FIFA a cada passo do caminho.

Mal comece a jogar, reparará em algumas grandes alterações no novo motor. Alterações que muitos agradecem por trazerem de volta a memória do PES nas últimas gerações de consolas - quando dominava o mercado e erra o rei indisputável dos simuladores de futebol. Por outro lado, é verdade que ainda existem coisas a polir, e algumas, tais como a chuva, que nem sequer estão presentes.

O Pro Evolution Soccer 2014 tem virtualmente as mesmas licenças do jogo anterior com algumas baixas consideráveis, tais como os estádios fielmente recreados, mas estes são substituídos por outros, não menos atrativos, adições como a inclusão da liga brasileira.

Postar um comentário

Breno Santiago

{picture#http://lh3.googleusercontent.com/-rokex-CwPg4/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAACY/BY3PEIU2sfI/s00/photo.jpg} Loading... {facebook#http://www.facebook.com/breno.bisposantiago} {google#http://plus.google.com/117641125851868991475/about} {youtube#http://www.youtube.com/channel/UC4w3oTyxqnY3nclMm2MexYg}

Junior Castro

{picture#http://lh4.googleusercontent.com/-XLTUZNGiCzo/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAGCk/ttoSSrpedBQ/s00/photo.jpg} Pessoa que cultiva hábitos simples, caseiro, geek, focado, inteligente não muito, que curte música eletrônica e que apesar de sério faz as pessoas rirem de vez em quando. {facebook#http://www.facebook.com/juniorcastro.ed} {twitter#http://twitter.com/edown_oficial} {google#http://www.google.com/+EfetuandodownloadOficial} {youtube#http://m.youtube.com/c/EfetuandoDownloadOficial} {instagram#http://www.instagram.com/junho_ed}
Tecnologia do Blogger.