Halloween party ideas 2015

Novo trailer do arcade de futebol foi revelado neste dia 15, durante a conferencia da na E3, e promete trazer mais realismo nos goleiros e nos movimentos mais mudanças.

Konami Digital EntertAinment
PES 2017 promete passes mais precisos, goleiros melhores e AI que se adapta, em trailer
PES 2017 teve seu primeiro trailer com gameplay revelado para a E3 2016, no qual ele convida jogadores a “controlarem a realidade”, graças aos avanços que tornam este capítulo da série ainda mais realista.

Uma das principais diferenças está no controle de bola e nos passes, os quais deverão ficar mais precisos e naturais. Usuários poderão dominar a bola ao receber um passe ou deixá-la passar para dar seguimento à jogada, de acordo com o que for melhor para a situação.
A Konami prometeu também que os times adversários terão uma inteligência artificial que se adapta e aprende como você joga para aumentar o desafio ao contra-atacar. Os goleiros, por sua vez, foram totalmente reformulados para que ofereçam defesas mais realistas e decisivas nas partidas.


Alguns dos modos mais populares da série PES, como o MyClub e Master League também foram confirmados, porém sem maiores detalhes. Apenas foi mencionado pela produtora que deverá haver algumas mudanças para eles.

Controle de bola é tudo
Como em uma partida de futebol, PES 2017 tem como principal ponto o controle de bola, ou melhor, o “Controle da Realidade”, como a Konami está chamando oficialmente. Com isso, a produtora espera trazer ainda mais realismo, se é que ainda há espaço para isso nos jogos atuais, simulando totalmente uma partida de futebol nos detalhes.

A boa novidade é que deu certo, esse PES 2017 conseguiu recuperar boa parte do que já o tornou grande um dia e promete ser um jogo completo para os amantes do gênero. Não espere, porém, novidades que fogem à regra, como seleções femininas ou modo história como no concorrente FIFA. O que não é ruim, já que o jogo prefere apostar na jogabilidade bem feita e em fazer bem o básico para se distanciar do “rival” da EA.

O controle da bola evoluiu e os passes saem com mais precisão. Uma pequena seta indica para onde o jogador vai repassar a bola, para que você tenha o controle exato de onde ela está indo. Os jogadores se movimentam de forma natural e bem feita, graças ainda ao motor gráfico Fox Engine, o mesmo que está usando já há alguns anos na franquia.


KONAMI DIGITAL ENTERTAINMENT
PES 2017 promete passes mais precisos, goleiros melhores e AI que se adapta, em trailer
Juízes e goleiros foram outro ponto que a Konami procurou trabalhar melhor, o que foi possível notar durante o teste da demonstração, ao menos em termos de juiz. Em determinado momento realizamos diversos “carrinhos” para simular faltas e lances com cartão e o juiz não falhou em nenhum deles, mesmo aqueles que davam margem para interpretação de “tocou na bola ou não”.

Também deu para sacar que o goleiro faz bem seu trabalho. Quatro tentativas de chute a gol foram perdidas para nosso time, agarradas ou espalmadas pelo defensor, além de uma que foi direto na trave.

Os controles fluem naturalmente e os comandos, apesar de não terem mudado tanto, são fáceis de se decorar e ainda mais naturais para quem já está acostumado aos jogos anteriores da franquia. A única coisa mais confusa ou truncada que estranhamos foi a cobrança de tiro de meta, que apresenta uma régua difícil de se controlar, por ser de movimentação de alta sensibilidade e sem um senso de direção muito acertado.

PES resgata raízes de seus tempos mais áureos e aposta no que já deu certo, que é ser um jogo de futebol divertido, não um simulador, e sem “firulas” ou adicionais que servem apenas como um destaque temporário, sendo objetivo como sempre.


KONAMI DIGITAL ENTERTAINMENT
PES 2017 promete passes mais precisos, goleiros melhores e AI que se adapta, em trailer
A chamada “IA Adaptativa” é outra novidade do jogo, que torna os jogadores controlados pelo computador ainda mais inteligentes, conforme a partida se desenrola. Eles aprendem novos dribles, entendem o comportamento do usuário e conseguem também aprender com os próprios erros. Uma mesma finta não deve funcionar duas vezes contra o mesmo oponente.

Um dos nossos jogadores se destacou em campo – o mesmo que obteve várias tentativas a gol – e ganhou uma marcação ainda mais acirrada por parte do oponente, ou dos jogadores dele que eram controlados pelo computador. Foi um bom exemplo de como ela está funcionando e como, de fato, é eficiente.
KONAMI DIGITAL ENTERTAINMENT
PES 2017 promete passes mais precisos, goleiros melhores e AI que se adapta, em trailer
No final das contas, PES 2017 se preocupa menos em disputar com FIFA e mais em agradar aos fãs de longa data, enquanto abre as portas para facilidades que podem atrair novatos. Nem de longe ele é o mesmo game do ano passado que, apesar de ter sido bom, teve pequenas falhas que incomodavam. Agora ele aposta em fazer o melhor, mesmo que esse “melhor” se baseie no conceito puro e simples do bom futebol.

Uma exclusividade para o PS4
A versão para PS4 tem uma boa novidade extra para quem adorava brincar com o “Option File” e criar os “Bomba Patch's” da vida nas versões mais antigas de Pro Evolution Soccer. Agora será possível personalizar isso de forma fácil e prática diretamente dentro do jogo, no console rodando, e compartilhar sua OF modificada com amigos via pendrive. É uma boa forma de manter a tradição e ainda modernizá-la para facilitar a vida dos usuários

E os Brasileiros?
24 times estão confirmados extra-oficialmente no PES, por terem contratos válidos até 2018: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Avaí, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória. Já América Mineiro e Santa Cruz não se sabe se decidiram incluir suas equipes no jogo. Se forem confirmados todas essas licenças, o PES 2017 será o jogo com mais times brasileiros licenciados da história. Mas nem tudo são flores, é provável que a maioria dos atletas estejam representados de forma fictícia, como aconteceu na edição passada.

Plataformas, Datas e preços:
O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e ao contrário do rival "FIFA 17", ainda não possui nem preço, nem uma data confirmada.

KONAMI DIGITAL ENTERTAINMENT

Postar um comentário

  1. DO YOU PLAY FIFA ULTIMATE TEAM?
    You probably need more coins!
    Check out FUT Millionaire.

    ResponderExcluir

Breno Santiago

{picture#http://lh3.googleusercontent.com/-rokex-CwPg4/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAACY/BY3PEIU2sfI/s00/photo.jpg} Loading... {facebook#http://www.facebook.com/breno.bisposantiago} {google#http://plus.google.com/117641125851868991475/about} {youtube#http://www.youtube.com/channel/UC4w3oTyxqnY3nclMm2MexYg}

Junior Castro

{picture#http://lh4.googleusercontent.com/-XLTUZNGiCzo/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAGCk/ttoSSrpedBQ/s00/photo.jpg} Pessoa que cultiva hábitos simples, caseiro, geek, focado, inteligente não muito, que curte música eletrônica e que apesar de sério faz as pessoas rirem de vez em quando. {facebook#http://www.facebook.com/juniorcastro.ed} {twitter#http://twitter.com/edown_oficial} {google#http://www.google.com/+EfetuandodownloadOficial} {youtube#http://m.youtube.com/c/EfetuandoDownloadOficial} {instagram#http://www.instagram.com/junho_ed}
Tecnologia do Blogger.