Últimos Posts

[PES 6] Patch Masters 6 (2013)

Devido ao grande número, os comentários lotaram e não dá mais para comentar nesse post...
 Em 5 segundos você será redirecionado para o novo post do Patch Masters 6!

431 comentários:

  1. ~ Baixando, não espero a hora de conferir !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso te revelar uma coisa... Tá igualzinho o das screens :p

      Excluir
    2. Junior, Patch Masters 6, sem explicação velho..
      Shooow de Bola !!

      Excluir
    3. cara esse patch ta ruim de master liga toda vez no primeiro periodo de negociaçoes trava a ml

      Excluir
  2. Junior tá de fudeeeer demais hein ????


    Tá loko, há tempos eu nao via uma grande atualização dessas!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ae agredeção o junior o cara fico desde de ontem de manha upando os negocio ate uma 00:30 e ainda tem gente que reclama sabendo que o patch e gratis vlw junior grande trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão cara... vc sabe a correria que é pra conseguir postar a tempo... vlw parceiro ;)

      Excluir
  4. tem q baixar o patch masters e o patchs master completo ou so

    O PATCH MASTER COMPLETO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o patch masters é o necessário, o completo vem arquivos adicionais... mas é obrigatório baixar o patch masters

      Excluir
  5. O JUNIOR AS TAÇAS ESTAO IGUAIS AS DOS CAMPEONATOS VERDADEIROS

    ResponderExcluir
  6. e_tex e 0_text nao foram upados ?

    quando extrai a pasta dat aqui nao apareceu Junior!

    ResponderExcluir
  7. So agora que vi que diz ali no comunicado que nao tem o e_text e 0_text, mas entao, onde esta ???

    dah um HEEEELP por favor!

    ResponderExcluir
  8. E nescesario placa de video off board no pc para rodar esse path

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. necessário não é, mas é bem capaz que seu menu fique todo preto... dá pra escolher as opções normais e tal... só que vai ficar tudo preto, só as legendas passando em baixo... mas lembrando que é só no menu

      Excluir
  9. KKKKKKKKKKKKKkkk
    abri o jogo e ja estava tudo corretinho, nao entendi!


    Parabens o jogo ta bom agora! ;)

    ResponderExcluir
  10. Meu ta show de bola meu pc não tem boas configurações mais este patch rodou perfeitamente
    muito parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô brigado cara... Só elogios até agora :)

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK JUNIOR ESPERA MAIS UM POUCO LAVEM CRITICAS INGUAL NO MEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMARA QUE NAO ACONTECE VLW

      Excluir
  11. mano os meus uniformes estao trocados, que eu fiz de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apaga a pasta kitserver e deixa o jogo limpo, depois instala de novo

      Excluir
  12. tem o santa cruz pode dizer desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  13. alguem pode informar se tem clubes da serie c entre eles o santa cruz ficarei agradecida.

    ResponderExcluir
  14. ei ta dando senha errada qando e vou extrair o Dat pow nos itens 03/06/08 no 0-sound, opmov e no pes 6 o que faço ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha é essa mesma, escreve ela, se copiar e colar ele dá erro

      Excluir
  15. PARABÉNS, SEU PATCH É O MELHOR QUE EU JÁ JOGUEI, BEM MELHOR QUE O PATCHES EVOLUTIONS 3.0, PORÉM O ANDERSON SILVA, TINHA FEITO UMA ESCOLHA BOAS NOS TIMES, COM O ANZHIA, TIMES JAPONESES... AFRICANOS.. SENTÍ FALTA DESSES TIMES NO PATCH, TANTO QUE TENTEI MISTURAR O EVOLUTIONS COM ESSE E NÃO DEU CERTO É CLARO....
    BOM, SABE SE POSSO INSTALAR OUTRO KITSERVER EM CIMA PRA TER ESSES TIMES???

    E NO MAIS, PARABÉNS PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO, JOGUEI TODOS OS OUTROS E ESSE É UM DOS BONS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia colocar os times (Dynamo Kiev, Anzhi, Panathinaikos, NY Red Bull, River Plate e etc) porém o foco é Libertadores e Champions League, e esses times não estão... E não dá tem como pôr mais times

      Vlw brigadão cara

      Excluir
  16. NOTA 10 PELO MELHOR PATCH DO ANO!

    ResponderExcluir
  17. Na boa eu no outro instalei mais de 100 face manual, e nesse novo patch vários jogadores sem face, então nao gostei veey !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk se eu tivesse colocado, 99% dos pc's dos usuários não rodariam ou travariam

      Excluir
  18. melhor patch do ano? ta de sacanagem meu caro, pes editing hd queé o melhor patch do ano sem mais

    ResponderExcluir
  19. Eu, particularmente gostei mais do Twister Patchs 4! O melhor patch de 2012, porém esse fica atrás em apenas um aspecto, as faces e hairs, são poucas e desatualizadas! Mas vlw o trabalho e a dedicação! Se quiserem um patch completo, segue o link: http://twisterpatchs.blogspot.com.br/2012/12/pes-6-twister-patchs-4.html

    Obrigado aos membros do ED! Vcs são feras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o que eu falei, se eu botasse, 99% dos pc's não rodariam ou travariam na hora do jogo, as bolas já dão o maior problema com lag's... Não quero que os usuários baixem o patch e quando forem jogar não consigam... fora que fica muito mais leve pra baixar

      Vlw cara

      Excluir
  20. Pra todos que criticam quero ver voçês fazerem um pathc sozinho com ajuda de ninguem os melhores patch's do ano São

    Paches Evolutions 3.0
    Patch Masters 6
    Twister Patch's
    Pes Editing 1.0

    O Pes editing e melhor porque eles tem uma equipe ja eu o junior castro e o gustavo trabalhamos sozinho entao nao critiquem blz.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não são criticas, são pontos de vistas... a maioria só tá falando que tem poucas faces...

      Excluir
    2. Pra mim nao manow ele esta esculachando seu patch falando que o outro e melhor..........

      Excluir
    3. fazer o que, o cara acha que o do outro é melhor

      Excluir
    4. Mandar eles fazerem um melhor, e com todas as faces e hair, quero ver alguém jogar ¬¬
      Pra mim ta bom, o único club que eu quero as faces são a do Bahia eu já tenho aqui também, só instalo manualmente mesmo, faço isso desde o Patch Masters 3..
      enfim..

      Excluir
  21. Dá pra instalar esse patch em cima do PES 6 Demo??? Sou novo aki e não sei rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, se não me engano o demo tem menos times e acho que não vai dar certo, a versão rip dá, é só um pouquinho maior

      Excluir
  22. Depois Que Instalei o Patch a Narração Ficou Diferente Quando Começa o Jogo o Narrador diz Começa a Segunda etapa. Como Posso Corrigir Isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O patch não vem narração... Então o problema deve ser da narração, áudio mesmo só foram trocadas as músicas de fundo e os gritos de torcida

      Excluir
  23. vei o meu pes6 o menu principal é todu preto é só da para ver as descrições em baixo. Como faço para aparecer a imagem nu lugar do preto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem dois métodos de tentar resolver esse problema aqui no blog tem, vai na busca aqui do blog e pesquisa: dois métodos preto

      Excluir
  24. Minha master league trava na metade da temporada da segunda divisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Minha Tambem . Quando vai começar as Negociações. >..<

      Excluir
    2. o kitserver faz isso, desativa ele, joga a parte que trava e ativa denovo

      Excluir
    3. Man , Eu fiz o que tu mandou , Mas continua a mesma coisa .' - ' ):

      Excluir
    4. haaaa é algum patch que vc instalou, reinstala o jogo, deixa ele limpo e instala o patch

      Excluir
  25. TORRENT FUCIONANDO :)
    http://www.4shared.com/file/7DtqMp4j/PES_6_PATCH_MASTERS_6__2013_ra.html?
    PARA QUEM NÃO QUER BAIXAR EM PARTES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta funfando não mano num baixa não soh fica aguardando e não sai do 0%...

      Excluir
    2. ta funfando não mano num baixa não soh fica aguardando e não sai do 0%...

      Excluir
    3. é porque ninguém tá enviando, só eu e mais algumas pessoas que baixaram pode enviar

      já estou no processo de divulgação do patch no The Pirate Bay

      Excluir
    4. Pacth muito fodão vey gostei muito Parabéns.
      So vou avisa que o 3ºuniforme do (Real Madrid) tem que consertar o numero pq ta verde o erro e no config.txt mudar o nome do arquivo de numero lá.

      Excluir
  26. Junior tem como vc fazer um Link Torrent desse patch pra gente ai? e melhor no meu caso! vlws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.4shared.com/file/7DtqMp4j/PES_6_PATCH_MASTERS_6__2013_ra.html?

      Excluir
    2. pega não mano não sai do 0 % não......

      Excluir
    3. é porque ninguém tá enviando, só eu e mais algumas pessoas que baixaram pode enviar

      já estou no processo de divulgação do patch no The Pirate Bay

      Excluir
    4. Patch muito bom cara Parabéns ..
      Soh tem um problema o 3ºuniforme do (Real Madrid) ta com um problema no numero ta verde. mais o problema ta no config.txt tem que arrumar o local do numero tem que colocar "blanco.png"

      Excluir
    5. não precisa, é só ir no "pc" do Real, pegar o white.png e colar na pasta "Real Madrid", ou seja só subir um nível e colar

      Excluir
  27. kara@#$!$# ficou muito foda mesmo, brigadão cara de coração vc é 10000

    ResponderExcluir
  28. Junior o menu ta todo preto eu usei um programa o menu aparece mais fica lento o jogo tem ver se da pra resolver isso ai velho falo brigadão.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dá não cara, pra quem não tem placa de vídeo ou faz aqueles métodos ou joga assim mesmo

      Excluir
  29. Porra, sacanagem as faces serem zuadas e nao conter boots !!!!!! Que merda de patch filha da mãe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei q cada um tem seu ponto de vista mas se nao gosto baixa de outro blog e nao fica criticando blz man ou ate melhor pegue e se faça um patch do seu gosto

      Excluir
    2. ou melhor, baixa um pack de faces e boots e bota vc mesmo

      Excluir
  30. caraa do céu nao tenho o que dizer...patch perfeito mto boom!!!

    ResponderExcluir
  31. Junior como faço para jogar a postagem para a primeira denovo, como vc fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica pra editar o post, no canto direito vai da data e hora e bota automático que sobe denovo

      Excluir
  32. Júnior ,não poderia apenas baixar o patch e deixar de te agradecer, parabéns, está espetacular !!!Continue sempre assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw cara, obrigado por ter tirado um pouco do seu tempo pra agradecer

      Excluir
  33. Na minha pasta kitserver nao apareceu o setup.exe :/

    ResponderExcluir
  34. perdão, a parte 5 nao tava completa , baixei dnv e funfo... mt bom parabéns man (:

    ResponderExcluir
  35. patch como sempre muito bom,pena que o nomes dos estadios não estão corretos,como o do patch imaster DL.
    mais tirando isso o patch ta show de bola.
    Parabens Junior Castro!
    vc é barril.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim não estão corretos? estão do jogo original... não mudei pq não quis mudar... mas da próxima eu arrumo

      vlw cara, não sei o que é barril até agora (paulista) mas tá blz kkkkk

      Excluir
  36. qual a senha? fala ai que eu ñ to vendo no post

    ResponderExcluir
  37. o link do torrent tá dando erro !!! tem como arrumar ???? desde já vlw !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. erro? tem que ter o utorrent pra baixar... e se não estiver baixando aguenta aí, é pq eu sou o único que estou enviando e eu não posso deicar o pc ligado direto então por enquanto é isso aí

      Excluir
  38. Link único ta quebrado ajeita ai moral rapaziada ;D

    ResponderExcluir
  39. so um probleminha o OPITION FILE MASTERS 6 as contratações as tranferencias estão erradas as numerações erradas so isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso só vai poder ser concertado quando começar os estaduais, muito vai e vem na janela não tem como saber quem vai usar qual camisa

      Excluir
  40. Eu baixei a parte básica, mas não apareceu o pes.exe, o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  41. ajeita o dowload por torrent porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já arrumei, o pirate bay deletou a minha conta :(

      Excluir
    2. vlw consegui baixar aki e vo deixar enviando p ajudar os outros >.>

      Excluir
  42. NO INTERVALO DO JOGO, DA ERRO DE ENVIAR RELATORIO E FECHA ¬¬ COMO RESOLVO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente vc esteja jogando com estádio do kitserver, pra quem não tem placa de video off-board isso geralmente acontece... não tem uma solução, eu usava o 3d analyser e as vezes funcionava, vai no post de bolas que tem um tuto de como rodar bolas em placas ruins, daí ele resolveu o meu problema com alguns estádios

      Excluir
  43. Parabéns a vocês do Blog, o jogo ficou de primeira qualidade, melhor do que quando eu jogava ele quando foi lançado, vou tentar resolver o problema na Master League, foi a única coisa que deu pau até agora. Trabalho impressionante de vocês.

    A, para não faltar uma criticazinha, tem jogador roubado demais... hsuahsuahushaushuahsuahs

    Parabéns a todos vocês, esse Patch foi o melhor presente de fim de ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa coisa da ML é normal, é o kitserver que zoa ele... desativa o kitserver, passa essa parte que trava e ativa ele denovo

      Excluir
    2. Quais são os jogadores que estão roubando?

      vlw cara pelo "melhor presente" ;)

      Excluir
    3. O Dentinho por exemplo, ele não joga tudo aquilo...
      Mas tá de boa, eu edito ele e os outros aqui, o trabalho difícil vocês já fizeram.
      Abração mano!

      Excluir
  44. Tá dando bode na ML mesmo!

    Que Pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa coisa da ML é normal, é o kitserver que zoa ele... desativa o kitserver, passa essa parte que trava e ativa ele denovo

      Excluir
  45. oi desculpa incomodar mais é que sa FACES do jogadores nãoestão corretas o que eu faço ? na atualização anterior tava mehlor tava mais real se eu colocar a pasta de FACES da atualização anterior tem algum problema? desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  46. junior essas narrações do pes 6 são ruims cria uma ai cara uma boa,Que seja a alturado seu pacht vlz.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas são mesmo, não sei fazer narração, fora que é muito trabalhoso são milhares de arquivos pra capturar e converter

      Excluir
  47. Ae como voces deixam o Pes-Editing HD de fora da lista como o melhor patch de 2012 vei ? medo de perder vei ? cade o fair play meu caro ? '-'

    ResponderExcluir
  48. Cara pq o meu fiko os times todos trocados
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão Torrent vem com 0_sound.afs, opmov e PES6.exe????

      Excluir
    2. ficou trocados porque tem que baixar o patch inteiro

      Excluir
  49. A versão Torrent vem com 0_sound.afs, opmov e PES6.exe????

    ResponderExcluir
  50. Junior tem como mudar o grito de torcida do corinthians????
    se tiver...
    como é???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ter até tem.. só ir no dkz studio, abrir o 0_sound dentro dele ir no database editor, descobrir quem é o corinthians, pegar a numeração dos 4 gritos, pegar os gritos em mp3, converter pra .wav, depois no dkz converter pra .adx

      Excluir
    2. ate ai eu sei... só num sei a numreção do corinthians.
      é isso que eu queria saber.
      vc sabe qual é?

      Excluir
    3. putz acabei de formatar o pc e tô sem o pes6, sem o patch e sem o dkz aqui pra ver :/

      Excluir
  51. cara na hora de extrair, deu erro na pasta dos estádios, e travou '-' ee agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguma parte não baixou completamente, vê no erro qual parte tá dando erro e baixa ela de novo

      Excluir
    2. valeeu mesmo a dica veelho :D - baixei denovo e funcionoou :P

      Excluir
    3. aeee agora sim vlw obrigado por baixar :)

      Excluir
  52. Respostas
    1. da minha parte não, mas o bradoki disse que a partir do patch edown 7 ele ia fazer os patchs pes pes5

      Excluir
  53. tipo meu pc e super com placa de video de 64 bits so isso que é fraco , mais tipo qnd eu tiro o patch do masters fica sem lag jogo no maximo , mais qnd ponho nn consigo jogar no minimo do minimo sera oque isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu tinha placa de 64 o meu tb mera assim, o patch em sí é mais pesado graficamente do que o original, tira tudo do kitserver e só deixa os uniformes pra ver se é o kitserver

      Excluir
  54. amigo posso usar seus arquivos no meu blog(claro botando os créditos pra vc e td mais) e se posso fazer uma vídeo aula sobre os arquivos??

    ResponderExcluir
  55. Demaaais esse Patch !!

    ResponderExcluir
  56. Como instalar o Patch via Torrent??
    É do mesmo jeito??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que instalar o programa uTorrent (no baixaki tem), daí vc baixa o .torrent pelo 4shared, depois abre ele com o uTorrent e deixa baixando...

      Pode desligar o pc que ele continua o download de onde parou

      Pode usar outro cliente bittorrent mas esse é o melhor

      Excluir
  57. Muito bom mesmo , não sabia como usar os bagui de 3 uni e estadio mas ja vi no como usar o kit .. muito bom parabéns pelo patch ;D

    ResponderExcluir
  58. Cara parece tar massa...so faltou upar no media fire =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdi os arquivos e tive que fazer o download tbm, mas já baixei tudo de novo

      não dá pra upar no 4shared, eles baniram a minha conta

      escolhe outro servidor aí kkkkk

      Excluir
  59. Meus scoreboards não funfa?
    que será...
    mas tá joinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resintala o jogo (deixa sem patch) e reinstala o patch que vai

      Excluir
  60. Tudo ok agora, ta joinha. Muito bom,Show de bola!!!

    ResponderExcluir
  61. Hey Junior eu preciso de uma ajuda pra instalar dois uniformes ambos do mesmo time, da uma olhada ai nos uniformes:

    Uniforme de Casa - http://i1140.photobucket.com/albums/n565/Dario_DC28/RiverPark2012pa.png

    Uniforme de Fora - http://i1140.photobucket.com/albums/n565/Dario_DC28/RiverPark2012pb.png

    Emblema do Clube, caso precise de algo - http://parkliferiverpark.files.wordpress.com/2012/01/riverpark.jpg

    ResponderExcluir
  62. se voce puder criar esse time pra mim no pes 2006 e deixar ele todo prontinho com as instruções eu agradeceria, nome do clube é River Park FC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então cara eu até poderia fazer mas tem que converter o uniforme e botra os numeros, e fazer o time

      fora que formatei o pc e eu tô sem o jogo

      Excluir
  63. Junior esse patch pode ser instalado no jogo demo do pes 6?

    ResponderExcluir
  64. Junnior tem como acabar com o aquele rodizio de estadios no pes. Por exemplo eu gosto de jogar no Anfild Road, só quando acabar uma partida no anfild mudar de estadio, entendeu? ai eu queria parar com isso, só pra poder jogar apenas em estadio sem ficar mudando de estadio quando termina uma partida.
    se puder ajudar... obrigado

    ResponderExcluir
  65. Parabens irmão o patch ér muito massa

    ResponderExcluir
  66. brother... meus times estao estranho... quando vo encima do brasileirão... ta como camp. frances... e os nome dos jogadores nao tem nada a ver... ta bem lokão... o q eu fiz errado..???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o option file e o patch tem que ser estes daqui, se misturar embaralha tudo mesmo

      Excluir
    2. e não andianta baixar a option file e não baixar o patch e vice versa, um depende do outro

      Excluir
  67. quando vão lançar o próximo option file?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já deveria ter lançado, mas eu tô cheio de problemas do pc e pessoal, daí eu não tô tendo tempo pra atualizar

      mas vai sair, essa semana sai :)

      Excluir
  68. Júnior uma probleminha aqui básico..
    O grito da torcida do Vitória (maior rival do Bahia) está no Bahia.. como faço para resolver isso?
    Sou forçado a tirar o som do jogo quando jogo com meu time.. (Bahia).
    Se eu puder concertar aqui sozinho, pode falar, para não dá mais trabalho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que inverter os números dos id's então, pega o dkz studio e abre o database editor e inverte

      ou espera eu fazer um tuto pra isso

      Excluir
  69. Junior vc consegui me recomendar uma boa narração pro pes 2006

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a original em inglês kkkk

      mas como vc vai falar que quer em português então pega a do silvio luiz (a do pes brasil, que é a mais famosa)

      essa eu acho a melhor das piores

      Excluir
  70. Cade os patchs de we9/pes5 ? de 2013 ?

    ResponderExcluir
  71. Junior teein como me arrumar uma vaguinha aii não véi ?

    ResponderExcluir
  72. TERÁ ALGUM PROBLEMA SE EU COLOCAR O MINHA PROPRIA PASTA DE ESTADIOS NO KITSERVER?

    ResponderExcluir
  73. Muito bom o patch, só algumas transferências recentes que estão desatualizadas, e o Palmeiras, ta faltando o joao denoni, patrick vieira e etc, de resto muito bom o patch, parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  74. Juniioooor
    tu vai espera acabar a janela de negociaçoes
    vlw desde já
    bom trabalho

    ResponderExcluir
  75. errei
    eu quero saber das O.F.'s
    sai quando
    vlw e desculpa o erro

    ResponderExcluir
  76. cd o Option File ? toda vez q eu clico no link aparece outra coisa

    ResponderExcluir